[A]lquimia

Cheiro de Pizza no Cinema

O trabalho da Alquimia desenvolvido para a Cheiro de Pizza tem como principal objetivo estimular as vendas de maneira eficiente, com baixo custo e de forma que possamos mensurar.

Então, para atender a tantos critérios, buscamos desenvolvemos uma ação que envolvesse o público de forma direta e com a mensagem correta.

Na parceria com o circuito Saladearte, pudemos realizar uma ação voltada exclusivamente para seu público, que recebe um benefício sempre que há exibição da Cheiro de Pizza nas salas do circuito. O sucesso foi imediato! O público da Saladearte se mostrou bastante interessado nos benefícios que a Cheiro de Pizza tinha a oferecer e isso representou um acréscimo significativo nas vendas.

Com a estratégia certa e o parceiro e cliente envolvidos, tivemos um case de grande sucesso. a adequação da estratégia fez a diferença. A campanha, pensada de forma integrada, utilizando as ferramentas: Cartaz no foyer divulgando as condições da promoção; Cupom para os clientes; VT exibido na sala de cinemas;