[A]lquimia

Maré Produções - Caravana da Música Edição #1

Para o Caravana da Música uma estratégia bastante arrojada, pois o projeto contava com 4 fases: a divulgação do edital, a inscrição das bandas, a escolha das bandas e a execução do projeto.

Para que tivéssemos certeza que todas as inscrições seriam computadas, desenvolvemos um sistema de inscrição, onde o candidato poderia se habilitar através de uma ficha de inscrição on-line. A partir desse sistema também foi possível que a produção acompanhasse em tempo real o andamento das inscrições e direcionasse para os jurados todo o material, tornando o processo bastante prático e eficiente.

Para a direção de arte utilizamos uma colagem de várias imagens e tratamento digital para chegar a este resultado.

Associamos a marca à Kombi, que virou uma mascote querida de todo o projeto, pois conseguimos trazê-la para o mundo real, através uma réplica inflável em tamanho real.

Para a divulgação das bandas nas cidades, mantivemos todo o conceito do projeto, dando destaque para todas as 13 bandas que fizeram parte do Caravana da Música.

Além da criação da campanha e desenvolvimento do sistema, também criamos toda a ativação de marca do projeto.