[A]lquimia

Red Bull Street Style

A Red Bull promoveu em 2014 a competição Red Bull Street Style, que desafia jovens de todo o mundo em uma competição de embaixadinhas.

Após inúmeras eliminatórias, os melhores atletas de todo o mundo vieram para Salvador, onde foi realizada a grande final mundial, no Pelourinho.

O briefing desse evento era sinalizar a complexa estrutura do palco onde a disputa seria realizada, área de convidados, sala de imprensa e área de juízes com a identidade do evento, mas sem agredir as características da riquíssima arquitetura dos casarões do Pelourinho.

Criamos uma estrutura cenográfica de grande porte, totalmente produzida com soluções de sinalização visual como lona, pvc e adesivo. Além de toda a sinalização do evento, também elaboramos as ações promocionais de todo o torneio.

Para alcançarmos este resultado trabalhamos com uma equipe de mais de 60 pessoas envolvidas direta e indiretamente no projeto.

Confira o resultado desse projeto.

Sinalização / Promo /LiveMarketing / Ação Promocional